Digite sua busca

 

 

Carnaval Notícias em destaque

Mais de 2 mil espetinhos de churrasco foram apreendidos até agora no Carnaval

Mais de 2 mil espetinhos de churrasco já foram apreendidos no Carnaval de Salvador até a manhã de hoje (25), segundo balanço da Guarda Civil Municipal (GCM), Maurício Lima, divulgado no início desta tarde.

De acordo com o superintendente, Maurício Lima, o órgão está atuando na festa com mais de mil agentes e 12 bases avançadas. “São 18 secretarias sendo atendidas. Estamos fazendo apreensões de armas e perfurocortantes dentro do circuito. Já foram mais de 2 mil espetinhos de churrasco apreendidos durante esses dias de festa”, revelou.

Ainda ontem, a GCM fez uma operação para apreender esse tipo de material. “A Guarda fez uma grande operação de ordenamento público na frente dos camarotes, em Ondina, fazendo a desobstrução dos camarotes, porque isopores estavam impedindo a passagem dos foliões, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. A Guarda tem atuado nesses dias com toda sua força pra que a gente tenha um Carnaval mais seguro e mais tranquilo”, completou.

Foi apreendido também um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado para fazer um assalto a uma mulher. Ao todo, o órgão registrou 241 atendimentos e nove ocorrências na segunda-feira. Durante o Carnaval, as equipes já registraram a apreensão de 2.365 objetos do tipo faca, considerados arma branca. O órgão atuou com ações preventivas e recuperou 301 documentos, identificação de 32.755 crianças e a distribuição de 6.522 materiais informativos.

Foto: Divulgação/Secom PMS

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X