Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Mais de 20 estabelecimentos são interditados durante o final de semana em Salvador

Somente neste final de semana, 29 estabelecimentos foram interditados pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), interditou 29 estabelecimentos na capital baiana. As interdições ocorreram porque os locais descumpriram normas e protocolos de funcionamento que foram estabelecimentos pelo Prefeitura de Salvador durante a pandemia de Covid-19.

Dos estabelecimentos interditadosm, 12 bares estão localizados na Pituba, Itapuã, Barra, Imbuí, Rio Vermelho, Boa Viagem e Fazenda Grande. Além dos bares, estão também uma casa de eventos em Sete de Abril, duas lanchonetes em Itapuã, um comércio de rua com mais de 200 metros quadrados, situado no Retiro, quatro salões de beleza (dois na Pituba e dois no Caminho das Árvores) e nove depósitos de bebida (oito em Itapuã e um em Paripe).

A fiscalização da prefeitura contou com o apoio da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Desde o inicio da pandemia, a Sedur já realizou 7.939 interdições e cassou 99 alvarás.

Foto: Divulgação/Sedur

Tags:

Leia também