Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Casal suspeito de envolvimento na morte de pediatra na Bahia é preso

Um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento na morte do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, no município de Barra, na semana passada, foram presos temporariamente por policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação do Departamento de Polícia do Interior (Cati/Depin) da Sede e da Chapada na quinta-feira (30).

De acordo com as investigações da Coorpin e da Delegacia Territorial de Barra, as duas pessoas agiram como ‘olheiros’ para os executores do crime. A função da dupla, ainda segundo as informações da Coordenadoria Regional, era a de informar o momento da chegada do médico na clínica e a sua entrada no consultório.

Durante interrogatório, os dois suspeitos admitiram que estavam na clínica para informar os passos de Júlio César. Um deles, segundo a polícia, confessou que enviou uma mensagem pelo celular para o mandante do crime, avisando que o médico já estava no consultório.

O mandante do crime está foragido e continua sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia.

Leia também:

Em depoimento, suspeitos detalham crime contra médico no município de Barra

Família de médico morto na Bahia se manifesta após polícia afirmar que crime foi elucidado

Polícia prende suspeito de matar pediatra dentro de clínica na Bahia

Assassinato de pediatra na Bahia foi encomendado, diz delegado

Foto: Ascom-PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143