Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Mais duas aeronaves são enviadas para ajudar a combater incêndios na Bahia

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), por meio do Programa Bahia sem Fogo, enviou mais duas aeronaves, totalizando quatro aviões, para combater ao incêndio em Miguel Calmon, no Parque Sete Passagens, na Chapada Diamantina, na Bahia.

Além disso, o CBMBA reforçou o quantitativo de bombeiros no local, com total de 33 bombeiros militares, mais 30 brigadistas da região. O efetivo permanece em três bases, Oeste, Chapada Diamantina e Norte.

Em Barreiras e em Wanderley os bombeiros continuam no combate direto. Na cidade de Barra, além do combate direto, os aviões também fazem monitoramento aéreo. Assim como em Ibotirama. Já em Paratinga o incêndio já foi extinto.

Em Miguel Calmon, no Parque Sete Passagens o combate continua com a confecção de aceiros. Os bombeiros e brigadistas locais estão divididos em grupos de trabalho para atingir todas as linhas de fogo. Quatro aeronaves estão dando apoio no combate e monitoramento.

Foto: Divulgação / CBMBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143