Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia Política

Mais um partido se interessa por Bolsonaro: “São três namoradas, duas vão ficar chateadas”

Sem filiação desde 2019, após desentendimentos com o PSL, sigla a qual fazia parte, o presidente Jair Bolsonaro informou estar sendo cortejado por três partidos. O chefe do Executivo afirmou nesta segunda-feira (1º) que, além do Progressistas e do PL, o Republicanos também está “de olho” nele.

“Tem três partidos que me querem, fico muito feliz. São três namoradas, vamos assim dizer. Duas vão ficar chateadas”, brincou Bolsonaro com jornalistas após receber título honorário na cidade de Anguillara Vaneta, na Itália.

“O PRB [antigo nome do Republicanos], o PL, e o PP, e cada dia um tá na frente na bolsa de apostas. Agora, iria para o PL, ontem, iria para o PP”, disse o presidente, demonstrando ainda estar indeciso.

“Tenho conversado com os parlamentares que virão para esse novo partido, são muitos, mais de 30, além dos 50 em média que cada 1 tem. Será o maior partido do Congresso tão logo se abra a janela”, declarou Bolsonaro, se referindo à janela partidária, onde há um prazo para que candidatos mudem de partido sem risco de perder o mandato em ano eleitoral.

O chefe do Executivo chegou a pôr em dúvida sua reeleição. “O tempo está curto, começa a fazer negociações e acordos para 2022. Tenho que decidir se vou ser candidato à reeleição, decisão vai ser em março. Até lá, para decidir, tenho que ser partido. Queria que [a decisão] saísse hoje, quem sabe nesta semana mesmo saia. Tenho que ver como as outras duas namoradas vão ficar, não podem ficar muito chateadas comigo. Vou casar e vai ser com uma só”.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143