Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Política Salvador

Manifestação a favor do impeachment de Bolsonaro ocorre no Campo Grande

Foto: Socidadeonline

Manifestantes estão reunidos, desde às 10 da manhã deste sábado (2), pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em Salvador, o movimento se concentra no Campo Grande, de onde segue para a Praça Castro Alves.

Centrais sindicais como a CUT, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e entidades que fazem parte da Frente Nacional Fora Bolsonaro também têm suas bandeiras presentes nas ruas.

Em cartazes, os grupos citam ainda as quase 600 mil mortes na pandemia, a inflação, o desmatamento, e os escândalos que cercam a estratégia de vacinação. 

A mobilização, que também ocorre no restante do país, foi convocada por partidos majoritariamente de esquerda, como PT, PSOL, PCdoB, PSB, PDT e PV. Ao menos 17 cidades da Bahia, além de Salvador, confirmaram o ato.

Além de diversas capitais brasileiras, cidades da Europa, a exemplo de Paris, Dublin e Londres, também se manifestam contra o governo neste sábado.

Foto: Sociedadeonline

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143