Digite sua busca

 

 

Bahia ECBAHIA

Mano aposta em treino tático para enfrentar o Corinthians hoje (16)

Após derrota para o Atlético/GO, o técnico Mano Menezes iniciou treinamento tático com a provável equipe que entrará em campo hoje (16) contra o Corinthians. Durante a atividade, o comandante fez paralisações para ajustar o posicionamento dos titulares, enquanto os demais jogadores ficaram sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo, em um treinamento de finalizações. Na segunda parte do trabalho, os atletas fizeram um treino focado nas bolas paradas.

O Bahia que está em uma sequência de sete jogos sem vencer no Brasileirão, no momento ocupa o 16º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, com nove pontos.

Entre as novidades, Lucas Fonseca, que ficou de fora do último duelo com o time goiano por conta de uma gripe, foi liberado e deve substituir Juninho, expulso no último jogo.

Além de Juninho, o zagueiro Ernando não participará do confronto com Corinthians em virtude de complicações na hérnia de disco. O jogador passará por cirurgia. Já o meio de campo Gregore volta a ficar à disposição do capitão, após cumprir suspensão em decorrência da expulsão durante o jogo com o Grêmio.

A expectativa é que Mano substitua também, o lateral direita Nino Paraíba [que atravessa má fase pelo clube] por Zeca, e Fessin não se apresenta por força do contrato.

Bahia X Corinthians

11ª Rodada do Campeonato Brasileiro – Série A

Onde: Neo Química Arena, em São Paulo

Quando: Quarta-feira (16), às 21h30 (Brasília)

Trio de Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, Michael Côrrea e Carlos Henrique Alves

Provável escalação do Bahia: Douglas, Zeca, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba, Gregore, Ronaldo, Daniel e Cleison, Rodriguinho e Elber.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Com informações Manuel Messias

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X