Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias

Mano fala sobre retornos ao time e avalia adversário na Sul-Americana

O técnico Mano Menezes falou que alguns jogadores que estão recuperados, após serem diagnosticados com a Covid-19 estarão em campo nesta quarta-feira (9) pela Copa Sul-Americana, quando o Tricolor enfrenta o Defensa y Justicia – ARG. O comandante ainda confirmou que o goleiro Douglas vai para a partida. O atleta era dúvida para a partida de amanhã, após sair lesionado da última partida diante do Ceará.

“A maioria dos jogadores estão liberados. Alguns sofreram mais, outros menos. Vamos equilibrar o aproveitamento deles para que seja realmente um fator positivo sem ter risco de colocar um jogador que não tenha condição. São jogos fortes e quem entra precisa ter capacidade de responder isso. Amanhã ninguém vai querer saber se alguém não for bem porque não estava apto. É uma responsabilidade que cabe ao treinador e a gente conversa com as áreas pertinentes. Douglas vai jogar”, afirmou o treinador.

Em relação ao adversário desta quarta-feira (9), Mano citou algumas qualidades do time argentino. O técnico também chegou a comentar qual será a tática adotada pelo Bahia na partida.

“Sempre é difícil comparar competições diferentes. O Racing estava com dificuldade no Argentino e eliminou o melhor time brasileiro, campeão da Libertadores. Então não existe isso, cada jogo é sua história. O Defensa acabou de eliminar o Vasco, tem qualidade de jogo, diferente do adversário que eliminamos nas oitavas. Tem jogadores com qualificação técnica. Em determinados momentos vamos propor e em determinados momentos vamos nos defender, nos posicionar bem e entender cada momento do jogo”, explicou.

Bahia e Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h15, pela partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana, na Arena Fonte Nova.

Foto: Antônio Muniz/EC Bahia

Tags:

Leia também