Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Mano Menezes é denunciado após xingar árbitro: “deixa esse vagabundo aí. Deixa roubar!”

A equipe do Bahia, comandada pelo técnico Mano Menezes, perdeu para o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (11), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Gol da partida foi marcado por Nenê, após cobrança de pênalti.

O jogo foi marcado pela polêmica envolvendo a discussão do técnico Mano Menezes com a arbitragem. O treinador do Bahia ficou irritado com o juiz José Mendonça da Silva Júnior que – com auxílio do VAR – marcou pênalti de Gregore em cima de Nenê, atacante do Fluminense.

Ao final da partida, o árbitro registrou em súmula a declaração do técnico do Tricolor Baiano.

“Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe Esporte Clube Bahia, senhor Luiz Antônio Venker Menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: ‘deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. Deixa roubar!’. Pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra”, diz o documento.

Com esse revés o Bahia aparece na 16ª posição, com 15 pontos, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento. Isso porque o Corinthians, é o 17º colocado, também com 15 pontos, porém com apenas 3 vitórias, uma a menos que o Esquadrão.

O Bahia se reapresenta na Cidade Tricolor nesta segunda-feira (12), às 15h, para iniciar os treinamentos visando o jogo contra o Goiás. O confronto será na Serrinha, às 20h, válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X