Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque

Máquina desgovernada atinge imóvel no sudoeste baiano

Na última quarta-feira (12), uma máquina utilizada para reconstrução de ruas, desceu desgovernada uma ladeira na cidade de Jaguaquara, no Vale do Jequiriçá, localizada no sudoeste baiano, atingindo a parede de um imóvel. O veículo era operado por uma empresa terceirizada e fazia a recuperação de uma das pistas no bairro Palmeira devido as chuvas na região. Não houveram feridos.

Este foi o segundo acidente no mesmo local registrado em menos de uma semana. De acordo com a prefeitura de Jaguaquara, o veículo era operado pelo Consórcio do Vale de Jequiriça (Convale), e estava sendo conduzido por um profissional habilitado. Não há informações sobre o que poderia ter causado a situação.

De acordo com testemunhas, um Guarda Municipal que sinalizava o trecho em obras e um casal estavam no local. Ao perceber a chegada da máquina, os três correram a tempo e por pouco não foram atingidos. O impacto destruiu o portão e uma das paredes da casa. Um veículo que estava estacionado dentro do imóvel foi atingido.

Em nota, a prefeitura declarou que as máquinas foram revisadas pela equipe de manutenção da Convale com avaliação e liberação para a obra na região, não havendo negligência por parte da Administração.

Jaguaquara foi uma das cidades mais afetadas pelas chuvas que atingiram o sul e sudoeste da Bahia no final de 2021.

Foto: Blog Marcos Frahm

Tags:

Leia também