Digite sua busca

 

 

Notícias

Marcha da Família realiza 2ª edição no Jardim de Alah neste sábado

Religiosos e lideranças de movimentos conservadores realizarão neste sábado (15), na Bahia e em outros estados do Brasil, a segunda edição da “Marcha da Família Cristã pela Liberdade”.  O protesto tem como alvo as medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores, e a votação do Projeto de Lei 399/2015 que pode liberar o uso da maconha no Brasil.

“Queremos o fim das medidas restritivas de lockdonw ou toque de recolher, não aceitamos mais comércios e igrejas fechadas e rejeitamos o PL399/2015 que pretende transformar o Brasil no celeiro de maconha para o mundo”, afirma Lúcio Flávio Rocha, Coordenador Nacional do grupo.

Na Bahia, a marcha será realizada em quatro cidades. Em Salvador a concentração será na Avenida Octavio Mangabeira, no Jardim de Alah. Em Itabuna o evento acontecerá em frente ao Estádio Itabunão e em Santana – cidade localizada a cerca de 830 km da capital – a marcha será na Avenida João Durval, com início no Trevo da Cidade. Nessas três cidades o evento terá início às 9 horas da manhã. Em Feira de Santana, a marcha acontecerá no período da tarde, com concentração prevista para as 14 horas, no viaduto da Avenida Getúlio Vargas.

Na capital baiana, a mobilização contará com a participação de cantores cristãos, representantes de diversos movimentos sociais e com uma performance da companhia de teatro Conectart, que vai homenagear o soldado da Policia Militar, Wesley Soares, morto no dia 28 de março no Farol da Barra.

Foto: Reprodução | Ascom MDFC

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143