Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Maré baixa causa parada na Travessia Salvador-Mar Grande nesta quinta-feira (12)

A travessia Salvador-Mar Grande tem operações interrompidas por 2h30 no terminal de Vera Cruz, Ilha de Itaparica, na manhã desta quinta-feira (12), causada pela maré baixa prolongada. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), em Mar Grande, para Salvador, a travessia teve início às 5h, fez parada às 6h30, o retorno do serviço está previsto para às 9h. O último horário do dia saindo de Mar Grande será normal, às 18h.

Na capital baiana, o primeiro do dia será às 8h, pois os horários das 6h30 e 7h30 foram cancelados. Os usuários devem se atentar, pois os horários da noite, saindo de Salvador (18h30 e 19h30), também foram cancelados. Sendo assim, a última embarcação saindo do terminal náutico, na capital será às 17h30.

A travessia Salvador-Morro de São Paulo continua operando nesse período de pandemia com dois horários por dia – normalmente são cinco saídas diárias. As embarcações podem transportar 75% da sua capacidade total de passageiros, com seu primeiro horário às 9h e o segundo às 11h30. Retornando de Morro de São Paulo, as saídas são as 11h30 e 14h30.

Foto: Divulgação.

 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X