Digite sua busca

 

 

Bahia Educação Notícias em destaque

Matrículas para o Programa Universidade para Todos seguem abertas até hoje

Os selecionados para o Programa Universidade para Todos (UPT) tem até a próxima segunda-feira (7) para se matricular. A matrícula é feita exclusivamente on-line, através do Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br). Neste ano, foram ofertadas 12.105 vagas, totalizando 17.232 inscritos, nos 27 Territórios de Identidade da Bahia.

No ato da matrícula on-line o candidato contemplado preencherá uma ficha contendo informações pessoais e escolares, um termo de compromisso atestando a veracidade das informações e cadastrará uma senha pessoal e intransferível. No retorno às atividades na modalidade híbrida (tempo casa/tempo escola), o estudante irá fazer a comprovação com a apresentação dos documentos, constantes no Edital do programa.

Início das aulas

Assim como ocorre no formato presencial, na primeira semana acontecem as aulas inaugurais, que esse ano será de 08 a 11 de dezembro, oportunidade para o acolhimento dos cursistas e apresentação da metodologia das atividades do Programa.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143