Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Diversos Notícias Notícias em destaque Salvador

“Me respeite”, rebateu Ivete Sangalo após declaração do secretário Fábio Vilas Boas

Uma polêmica envolvendo o secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas, viralizou nas redes sociais, no último domingo (28). Na sua conta pessoal do Twitter, o gestor realizou uma postagem, onde ele convoca os formadores de opinião influentes de diversas categorias do meio artístico, para mobilizar os jovens sobre os riscos oferecidos pela Covid-19.

Na publicação que foi apagada na sequência da sua página, Vilas Boas cita as cantoras baianas, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte, os jogadores de futebol, Neymar Júnior e Kaká, além de outras personalidades da TV.

Além do apelo que deu o que falar, Fábio questionou em outro post o envolvimento de Ivete em questões sociais neste atual cenário de pandemia.

Em resposta, a cantora pediu respeito a Vilas Boas e acrescentou dizendo não gostar de politicagem, além de declarar que Fábio não a conhece e nem acompanha a maneira que ela realiza as suas atividades.

“Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, acrescentou.

Outra personalidade baiana que também repercutiu o caso na internet foi a cantora Daniela Mercury. Em um dos posts realizados pela artista, ela diz que a categoria e a sociedade devem se unir às secretarias para cobrar vacina para todos ao governo federal.

“Temos um grupo que já apoia, mas precisamos de 100% de adesão! VOCÊ precisa colar na gente!”, disse.

Antes, a cantora divulgou na mesma rede social, um comentário que os seguidores atribuem se tratar de resposta ao episódio. Sem citar o nome do gestor, ela referencia o reitor da Universidade de Salamanca, Miguel de Unamuno e dispara: “Há momentos em que ficar em silêncio é mentir. Pois o silêncio pode ser interpretado como aquiescência”.

O secretário usou a sua conta para pedir desculpas pelo ocorrido e declarou admiração à classe artística – “São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia”, finalizou.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143