Digite sua busca

 

 

Mundo Notícias em destaque

Médicos da Casa Branca avaliam que Trump pode receber alta amanhã

O presidente dos Estados, Donald Trump, pode receber alta amanhã (4). Segundo informações da CNN, o prognóstico foi dado por um dos membros da equipe médica que cuida do presidente, Brian Garibaldi. O médico diz que Trump se sente bem. “Nosso plano hoje é que ele coma e beba, e saia da cama. Se ele continuar se sentindo tão bem quanto hoje, nossa esperança é planejar uma alta já amanhã para a Casa Branca, onde ele poderá continuar seu tratamento”, disse.

A equipe médica que acompanha Trump desde o diagnóstico de Covid-19 concedeu uma entrevista coletiva no final da manhã de hoje para atualizar as informações do estado de Saúde do presidente. O médico Sean Conley disse que Trump segue melhorando, mas advertiu que, como acontece com qualquer doença, “há altos e baixos frequentes”.

“Ao longo de sua doença, o presidente passou por dois episódios de quedas transitórias em sua saturação de oxigênio. Debatemos as razões para isso e se iríamos mesmo intervir. Foi uma determinação da equipe com base na linha do tempo do diagnóstico inicial de que iniciamos a dexametasona “, recordou.

Foto: Fórum Econômico Mundial / Boris Baldinger

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X