Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia

Medidas para retorno das aulas 100% presencial são discutidas em Vitória da Conquista

Após uma avaliação criteriosa do cenário epidemiológico em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e da taxa de ocupação hospitalar, que apresentam redução significativa dos números nos últimos dias, a prefeitura decidiu autorizar o retorno pleno das aulas presenciais, com a permissão de 100% da capacidade das salas de aulas.

A medida foi apresentada em reunião, pela secretária de Saúde Ramona Cerqueira e pelo secretário de Administração, Kairan Rocha, aos representantes da Associação de Valorização da Educação do Sudoeste Baiano (Avesb), ligada às escolas particulares do município. A autorização do retorno integral das aulas presenciais será publicada em Decreto Municipal nos próximos dias.

Fica mantida o distanciamento de 1,5 metro entre as carteiras a obrigação do uso de máscara, álcool em gel e a manutenção das demais normas sanitárias para garantir que o ambiente escolar seja seguro, minimizando os riscos de contaminação.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Foto: Paula Fróes / GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143