Digite sua busca

 

 

Destaque Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Medidas restritivas para conter avanço do coronavírus são prorrogadas em Salvador

Em coletiva de imprensa realizada nesta manhã (8), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, informou que as medidas restritivas para combater o coronavírus seguem prorrogados no município.

Entre as restrições que continuam em vigor na cidade estão: a proibição da emissão sonora em logradouros públicos e em estabelecimentos particulares, fechamento do mercado municipal da Liberdade.

O horário especial das 7h às 9h, para atendimento em mercados e supermercados para idosos, pessoas com diagnóstico de câncer e/ou que utilizam continuam funcionando.

De acordo com o prefeito, o decreto 33.456/2021 que contém medidas de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no âmbito do município, será prorrogado.

Estamos prorrogando o decreto 33.456/2021 porque tem dado certo essa estratégia. Conseguimos controlar as aglomerações nos bairros do Rio Vermelho e Itapuã. Então, todos os bares e restaurantes estão autorizados de funcionar normalmente, seguindo todos os protocolos. Estamos proibindo a comercialização e consumo de bebidas em espaços públicos, sexta, sábado e domingo a partir de 17h. Todos os restaurantes e bares estão proibidos de comercializar e entregar alimentos e bebidas para pessoas que estejam em pé, tanto nas áreas internas, quanto nas áreas externas”, disse.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143