Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Política

Membro da CPI da Covid, senador Alessandro Vieira quer ser presidente em 2022

O discurso de que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), no Senado, teria fins eleitoreiros, ganhará mais força nos próximos dias. Isso porque o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), um dos integrantes da CPI lançou pré-candidatura à presidência da República.

O parlamentar disse que os resultados das últimas pesquisas – que apontam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido) – na liderança da disputa, o incentivaram a concorrer ao Palácio do Planalto em 2022.

“Depois de pensar muito, decidi colocar meu nome à disposição do Cidadania como pré-candidato à Presidência. Pelo que tenho visto, nas movimentações de partidos, parlamentares e movimentos de renovação, estamos ficando pra trás no processo de construção da terceira via. Não vamos nos omitir e fortalecer a polarização”, disse Alessandro Vieira em nota encaminhada à imprensa.

Apesar desta CPI ser um instrumento constitucional para investigar a ação do governo federal no enfrentamento da pandemia e destinação de recursos aos estados e municípios, o Senador Alessandro Vieira, em muitos momentos, tem usado suas falas tanto no parlamento, quanto nas redes sociais, para atacar e expor as ações do presidente da República. Reforçando a fala dos oposicionistas que chamam a Comissão de trampolim eleitoral.

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143