Digite sua busca

 

 

Bahia Educação Notícias em destaque Salvador Serviço

Mercado de trabalho: Prefeitura de Salvador e Senac proporcionam cursos profissionalizantes para mulheres

Na próxima segunda-feira, dia 11, a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) da prefeitura de Salvador dará inicio as inscrições para cursos de qualificação profissional voltado exclusivamente ao público feminino. A ação acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Ao todo, serão disponibilizadas mais de 600 vagas em 14 especialidades, voltadas para o comércio de produtos e serviços. Os cursos terão duração até novembro deste ano. As aulas acontecerão na modalidade presencial, nas unidades Senac Casa do Comércio e Aquidabã.

Os cursos ofertados serão: Corte, Escova e Penteado; Oficina de Unha Decorada; Oficina de Sobrancelhas; Doces Finos; Básico de Corte e Costura; Microagulhamento com Dermaroller; Gestão de Salão de Beleza e Centros de Estética, além de Recepcionista de Eventos.

As inscrições acontecerão nos Centros de Referência de Atenção à Mulher, nos bairros dos Barris, Ribeira e Cajazeiras, de segunda a sexta-feira, começando o atendimento às 09h.

Foto: Valter Pontes/Secom

Tags:

Leia também