Digite sua busca

 

 

Destaque Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Mercado do Peixe volta a registrar aglomeração nesta manhã (31)

Quem passou pelo Mercado Municipal do Peixe na manhã desta quinta-feira (31), voltou a presenciar aglomeração no local. Isto porque, é grande o número de pessoas que estão à procura de peixes e mariscos para fazer o tradicional almoço da Semana Santa.

Apesar da pandemia do coronavírus, não há distanciamento social e é possível ver filas extensas dentro e fora dos estabelecimentos.

Na parte externa do mercado, que funciona das 5h às 14h, também foi registrado congestionamento, por causa do volume de carros que passavam pelo local.

Devido ao intenso movimento das  pessoas, transito da Avenida Jequitaia, viaduto da Via Expressa e na Estrada da Rainha também está lento desde às 5h. Agentes da Transalvador organizam o local.

Outro ponto que registrou grande fluxo de pessoas foi o Porto das Sardinhas, em Plataforma, no subúrbio de Salvador. Comerciantes e clientes se aglomeraram para fazer compras. Muito deles sem máscaras.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143