Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador

Mercado Municipal de Cajazeiras é reaberto três anos após incêndio

Foto: Secom | Divulgação

Três anos após um incêndio, que destruiu parte do Mercado Municipal de Cajazeiras, a prefeitura reinaugurou o estabelecimento na manhã desta quinta-feira (10). Além de ter sido reestruturado para uso comercial, o local também abrigará a sede da nova Prefeitura-Bairro e o distrito sanitário da região, além de um espaço cultural Boca de Brasa.

O prefeito ACM Neto esteve presente na cerimônia e afirmou que o funcionamento do Mercado Municipal vai otimizar o comércio, mas também deverá reduzir as retenções no trânsito na Rótula da Feirinha, maior centro comercial do bairro.

“Sabemos que o bairro de Cajazeiras tem uma tradição muito grande no comércio, formal e informal, em especial na Rótula da Feirinha. A implantação do mercado traz para cá uma parte dos comerciantes, desobstruindo as calçadas e dando assim melhor condição para os pedestres e veículos em geral”, declarou.

Na ocasião, o prefeito citou números positivos sobre os atendimentos pelas unidades de saúde, os benefícios com a implantação das Prefeituras-Bairro e a demanda com o Espaço Boca de Brasa, aberto para atividades culturais promovidas por moradores do bairro.

Foto: Secom | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X