Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

Metrô de Salvador apresenta lentidão após furto de cabos na linha 2

A linha 2 do metrô de Salvador, que faz o trajeto Acesso Norte – Aeroporto, apresentou dificuldades de funcionamento na manhã desta terça-feira (7). O transporte apresenta lentidão após um novo episódio de furto de cabos.

Segundo a CCR Metrô Bahia, responsável pela operação do equipamento, o crime aconteceu em um trecho entre as estações Detran e Acesso Norte. Equipes da concessionária já estão no local para realizar a manutenção necessária, que tem previsão de voltar a operar normalmente ainda nesta terça.

Devido a situação, houve grande aglomeração de passageiros em algumas estações, como a do Aeroporto, e relatam atrasos nas viagens. A CCR Metrô completa informando que o serviço opera com lentidão para segurança dos usuários, até que a situação seja normalizada.

O caso acontece um dia após um morador do bairro Calabetão registrar diversas explosões nos trilhos do metrô da capital baiana. A CCR Metrô Bahia informou, por meio de nota, que foi identificado um faiscamento no trecho de chegada à Estação Pirajá por volta das 5h40 de segunda-feira (6) e o ocorrido não afetou o funcionamento do transporte.

Foto: Reprodução / CCR Metrô Bahia

Tags:

Leia também