Digite sua busca

 

 

Cidades Economia Notícias

Microempreendedores já podem utilizar espaços colaborativos do SEBRAELAB; agendamento começa hoje (21)

As atividades do SEBRAELAB foram retomadas nesta segunda-feira (21) e interessados já podem realizar o agendamento para utilização do espaço.

O SEBRAELAB é um ambiente funcional que estimula à criatividade, inovação e empreendedorismo, além de fomentar às conexões de negócios entre microempresas, microempreendedores individuais (MEIs), startups e pessoas que possuam soluções de impacto social.

Para ter acesso ao coworking [espaço colaborativo] é necessário efetuar o agendamento com pelo menos 48 horas de antecedência, por meio do formulário eletrônico disponibilizado no site do Colabore. O solicitante deverá aguardar a confirmação do SEBRAELAB através do e-mail até as 17h30 do dia anterior à data de uso do local.

Os solicitantes poderão utilizar o ambiente por um dia completo e usufruir de toda a estrutura do local. A locação do coworking será limitado até duas datas na mesma semana.

As medidas de contenção à disseminação do novo coronavírus e a preservação à saúde dos usuários serão adotadas nesta retomada de funcionamento do Colabore, ficando vedado o acesso e permanência no local sem a utilização das máscaras de proteção. Além disso, o distanciamento social mínimo de 1,5m deverá ser obedecido e a higienização das mãos com água e sabão e álcool em gel realizadas constantemente.

O SEBRAELAB está situado no Centro Municipal de Inovação – COLABORE, no Parque da Cidade (Itaigara).

Foto: Divulgação|SEINFRA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X