Digite sua busca

 

 

ECBAHIA

“Minha melhor partida”, diz Clayson após se destacar na partida contra o Vasco

O atacante Clayson afirmou em entrevista, que realizou a sua melhor partida com a camisa Tricolor, diante do confronto contra o Vasco na última quarta-feira (7). Além de marcar um gol, o atleta deu uma assistência para o gol de Rossi.

“Minha melhor partida. Espero poder dar continuidade, criar oportunidades, não só com gols, mas com assistência, ajudando na marcação. Que eu continue nessa crescente”, disse.

Falando sobre o time do Bahia, o atacante falou do crescimento da equipe nos outros jogos. “É o conjunto da obra. A equipe vem crescendo, a confiança que a comissão do Mano vem passando para todo o elenco. A equipe vem atuando bem, mas o resultado estava escapando. Esse jogo foi para coroar as atuações. Feliz pela minha atuação. Acho que esse é o caminho”, avaliou o atacante.

Clayson ainda falou que a confiança passada pelo técnico Mano Menezes, o ajudou a melhorar o seu rendimento. O atleta falou que está mais confiante.

“O Mano me deu uma liberdade e confiança que o atleta precisa para tentar algo diferente. Isso é muito importante, a confiança para tentar as jogadas. Essa confiança tem contribuição da comissão – disse. Eu venho trabalhando, procurando por isso. Agora, mais confiante, tendo mais liberdade, tenho certeza de que as coisas vão acontecer naturalmente”, afirmou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X