Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Ministério da Saúde confirma negociações de 46 milhões de doses da CoronaVac

Foi confirmado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que o Ministério da Saúde está em negociações com o Instituto Butantan, para adquirir um primeiro lote de 46 milhões de doses da CoronaVac.

“Eu coloco aqui de uma forma muito clara: sim, nós temos um memorando de entendimento com o Butantan há mais de dois meses e meio. E estamos partindo para um contrato”, afirmou o ministro durante sessão realizada no plenário do Senado, nesta quinta-feira (17).

Além disso, Pazuello chegou a falar que o cronograma de vacinação está sendo feito em cima da previsão de entrega de alguns imunizantes. São eles: CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer. O ministro ainda comentou sobre a previsão de entrega das vacinas.

“A data exata é o mês de janeiro, pode ser 18 de janeiro, 20 de janeiro. O processo diário de decisão e acompanhamento vai nos dar a data. mas já nos dá um novo desenho. Isso tudo dependendo do registro da Anvisa”, falou.

Foto: Divulgação/Sinovac

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143