Digite sua busca

 

 

Brasil Economia Notícias Notícias em destaque

Ministro da Economia diz que auxílio emergencial deve chegar ao fim em dezembro

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o governo federal está reduzindo gradativamente o auxílio emergencial e que pagamento deve chegar ao fim em dezembro. O chefe da pasta ainda disse que o Brasil lidou bem com a pandemia, se comparado com outras economias.

“Entre essas reformas estruturais, depois de encontrar a pandemia, um dos pontos mais importantes, além da questão regulatória, de gás natural, mineração etc, abrimos a economia para investimento estrangeiro. Acho que antes do fim do ano, vamos dar outro sinal forte de que estamos reduzindo os subsídios de forma geral no Brasil. Acho que isso vai acontecer antes do fim do ano. Será um outro sinal”, falou o ministro.

Guedes ainda afirmou que o auxílio foi criado para que os brasileiros pudessem realizar o isolamento social imposto para o combate da pandemia. “Nós estamos reduzindo gradativamente estes incentivos”.

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143