Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia Política

Ministro da Saúde diz que não leu bulas de vacinas e Otto Alencar se revolta em CPI: “Ato irresponsável”

O clima na CPI da Covid esquentou novamente nesta terça-feira (8). Dessa vez, o senador Otto Alencar (PSD) interrogou o ministro da Saúde, o médico Marcelo Queiroga, e os dois acabaram discutindo. A sessão precisou ser suspensa por dez minutos para que os dois acalmassem os ânimos.

A situação se complicou no momento em que Queiroga afirmou não ter lido a bula de todas as vacinas contra a Covid-19 em uso no Brasil. O senador, que também é médico, se exaltou, afirmando que, ao contrário do ministro, havia verificado as bulas de todos os imunizantes.

“Lamento o senhor não ter lido, porque eu li, de todas (…) O senhor é a autoridade sanitária do Brasil. É o senhor que determina como devem ser aplicadas as vacinas. E a quem deve tomar a vacina ou não. O senhor tem que conhecer a vacina. O método de construção da vacina, de fazer-se a vacina. O senhor deveria pelo menos ler a bula, e não fez isso, e devo dizer que talvez seja o ato mais irresponsável que o ministro da Saúde pode fazer”, respondeu duramente o senador.

Foto: Reprodução/TV Senado

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143