Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Polícia Salvador

Moradores de Águas Claras permanecem com frota de ônibus reduzida após morte de seis criminosos no bairro

A situação continua tensa para os moradores do bairro de Água Claras, em Salvador. Na última quarta-feira (18), uma operação da Polícia Militar (PM-BA) para desarticular grupo de homens armados resultou na morte de seis criminosos e, no confronto, um policial ficou ferido.

Após ação, os ônibus pararam de circular no fim de linha do bairro e ainda não há previsão para a retomada do transporte, o que preocupa os populares que dependem dos coletivos para trabalhar.

Na ocasião, os agentes da corporação foram até uma casa onde foram apreendidos um fuzil M4 calibre 5,56 e dois carregadores, uma pistola Bessa calibre 9 mm, mais de 100 munições de diversos calibres, rádio comunicador, entre outros materiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP-BA), informações preliminares apontam que grupos rivais disputavam espaço para a venda de drogas na região.

“Enviamos uma equipe local, mas devido ao grande poder de fogo da quadrilha, precisamos de reforços, porque a unidade foi recebida a tiros”, explicou o coronel Paulo Coutinho.

Foto: Divulgação|SSP-BA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X