Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

Moradores de Cajazeiras 11 denunciam falta de segurança e aumento de assaltos no bairro

Os moradores do bairro de Cajazeiras 11, na capital baiana, estão vivendo dias de tensão. Os ‘arrastões’ tem assustado os comerciantes e populares da localidade.

As pessoas que precisam sair de casa nas primeiras horas temem ser surpreendidas pelos criminosos. Durante o último fim de semana, os moradores foram vítimas de repetidas ações de bandidos.

De acordo com Maria Dinorah de Oliveira, que reside no bairro, os assaltos têm acontecido com maior frequência. A moradora relatou que na sexta-feira (24) conseguiu fugir de uma abordagem após presenciar a chegada de um veículo com quatro homens armados no ponto de ônibus. Todos aparelhos celulares foram roubados.

“Se acontecesse comigo, eu ia denunciar. A maioria [assaltos] acontece porque, realmente, as pessoas não denunciam. Se denunciasse haveria mais segurança aqui”, destacou.

Para Maria de Fátima, o número de estabelecimentos comercias e os diversos acessos à Cajazeiras 11 facilitam a ação dos criminosos.

“Eu acho que o governo tem que tomar uma providência rígida mesmo. Troca secretário, troca comandante da polícia e não resolve nada”, lamentou um comerciante local.

Ainda segundo os moradores, os arrastões têm acontecido desde o fim de linha do bairro até o a Avenida Dois de Julho, acesso à Rodovia BR-324.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143