Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Moradores de Cajazeiras realizam manifestação contra o fechamento de duas unidades de emergência no bairro

Moradores do bairro de Cajazeiras, na capital baiana realizam na manhã desta sexta-feira (28) uma manifestação contra o fechamento das unidades de emergência dos hospitais Municipal de Salvador, localizado na Boca da Mata e o Eládio Lassére, em Cajazeiras XII.

De acordo com Josué Ramos, líder comunitário da localidade, o atendimento emergencial nas duas unidades hospitalares foi suspenso pelo Governo do Estado para operar apenas com o sistema de regulação.

“A população ficou sem atendimento de urgência e emergência. Todas estas pessoas que eram atendidas nestes dois hospitais de urgência e emergência foram direcionadas para o posto de saúde em Cajazeiras VIII. É um posto que tem mais de 30 anos de construído, é um posto que já estava fechado e estava só atendendo questões de curativos, outras coisas mais simples, alguns exames, não tinha médico suficiente e o governo entendeu que este posto seria o suficiente para atender uma população de mais 800 mil habitantes que é Cajazeiras” , destacou Josué Ramos.

Foto: Rogério Alves | Rádio Sociedade


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143