Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Moradores de Jequié recebem sopa da Ronda Maria da Penha

Em uma ação solidária, mais de 120 famílias em situação de vulnerabilidade social de Jequié, foram contempladas com entrega de sopa realizada pela Ronda Maria da Penha na tarde dessa sexta-feira.

A distribuição da sopa teve o apoio dos institutos Amor e Ação e Todos Nós e os policiais conseguiram doações junto a comerciantes locais para a produção das refeições, além de pacotes de biscoitos. 

De acordo com o comandante do 19⁰ Batalhão Polícia Militar (BPM/Jequié), major Reinaldo Souza Santos, a ideia foi solidarizar com a sociedade local. “Sabemos que tem muita gente passando por situações difíceis. Entendemos que é também missão da PM apoiar os mais vulneráveis”, afirmou o oficial. Já a gestora da Operação Ronda Maria da Penha /Jequié, tenente Patrícia de Oliveira Batista, explicou que essa foi a primeira edição do projeto Sopão Solidário e que a próxima já está agendada.

Foto: Divulgação SSP


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143