Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Moradores do Bairro da Paz bloqueiam Av. Paralela, em protesto por regulação de paciente

Quem precisa trafegar pela Avenida Luiz Viana Filho (Av. Paralela), sentido Aeroporto, enfrenta bastante congestionamento na tarde desta sexta-feira (22). Isso por conta de um protesto que começou às 11h e continua neste momento.

Os manifestantes pedem a regulação de Manoel da Hora, 55 anos, que está internado há 12 dias na UPA do bairro. De acordo com dona Maria Romana, vizinha do paciente, ele está precisando de uma cirurgia no pé, que infeccionou por conta das complicações da diabetes.

“O paciente está internado na UPA do Bairro da Paz, aguardando a regulação há 12 dias e essa regulação não sai. O rapaz está bem mal. Ele tem complicações de diabetes. A cada dia está se agravando e com o pé infeccionado, ele precisa amputar três dedos”, disse.

No mês passado houve uma manifestação no mesmo local. Naquela oportunidade os moradores reivindicavam a regulação de uma moradora do bairro, que aguardava vaga em um hospital, após sofrer um infarto. 

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), foi contada pela redação do Sociedade Online, para dar explicações sobre o fato, mais até o fechamento desta reportagem, ainda não respondeu.

Foto: Divulgação