Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

Moradores reclamam da demora de ônibus no fim de linha do Rio das Pedras

Há dois meses, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), realizou uma alteração nas linhas de ônibus no fim de linha do Rio das Pedras, no Imbuí. Com a mudança, os moradores passaram a encontrar dificuldade para pegar transporte público.

A moradora do bairro, Emanuelle, conversou com a Rádio Sociedade da Bahia nesta manhã (25) e disse que a espera tem sido grande. Segundo ela, mesmo com o aplicativo de ônibus, os motoristas não estão respeitando o horário.

“Continua a mesma coisa na demora. Alguns passavam mais cedo, hoje não tem um horário exato que ele passa. O Lapa mesmo tem demorado bastante. Eu mesma já fui assaltada tem pouco tempo e prefiro olhar o aplicativo antes de vir para o ponto”, frisa.

Outros moradores também informaram que a espera tem durado cerca de uma hora e reclamaram sobre as condições dos ônibus.

De acordo com a Semob, o planejamento não consistia na desativação do terminal do rio das pedras e que não houve mudanças significativas nos itinerários. Também explicou que algumas linhas mudaram o local de base para melhorar a operacionalização do serviço.

CONFIRA AS LINHAS DO TERMINAL DE RIO DAS PEDRAS:

0916 – RIO DAS PEDRAS X CURRALINHO / STIEP (BASE OPERACIONAL NO TERMINAL DE RIO DAS PEDRAS)

0933 – DORON / RIO DAS PEDRAS X PRAÇA DA SÉ (BASE OPERACIONAL NO DORON)

0903 – BOCA DO RIO X LAPA (BASE NA LAPA)

0907 – RIBEIRA X BOCA DO RIO (BASE RIBEIRA)

1158 – TERMINAL ACESSO NORTE X MARBACK (BASE ACESSO NORTE)

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143