Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Morre afogado deputado João Isidório, filho do Pastor Sargento Isidório

Morreu na tarde desta quinta-feira (11) o deputado estadual João Isidório, aos 29 anos. O parlamentar é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

João foi vítima de um afogamento. Ele fazia um passeio de barco na Ilha dos Frades, localidade conhecida como Marinheiro, perto da Igreja do Loreto. O Grupamento da Polícia Militar (Graer) foi acionado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o deputado foi levado para o Hospital Madre de Deus, onde o óbito foi constatado.

João Isidório também era cantor, compositor e coordenador da Fundação Dr. Jesus, organização criada por seu pai. Nascido em Candeias, ele foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018 com 110.540 votos.

O PTD lamentou a morte do deputado. “É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz o presidente do partido, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

O senador Jaques Wagner (PT) também comentou o ocorrido. “Eu e Fátima recebemos consternados a notícia da morte trágica e inesperada do deputado João Isidório. Perdemos um jovem com futuro promissor e que ainda tinha muito a contribuir com a Bahia. Nossa solidariedade e abraço à família, especialmente ao amigo Pastor Sargento Isidório”, escreveu em uma publicação, no Twitter.

Foto: Divulgação/ALBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143