Digite sua busca

 

 

Notícias

Morre Anne Rice, autora de ‘Entrevista com o Vampiro’

A escritora norte-americana Anne Rice, autora de livros de terror e fantasia, como Entrevista com o Vampiro, morreu neste sábado (11), aos 80 anos. A escritora morreu devido a complicações provadas por um derrame, segundo informações do seu filho Christopher Rice, que se manifestou através de redes sociais.

“Estou de coração partido ao trazer notícias tão tristes para vocês. Mais cedo nesta noite, Anne morreu devido a complicações de um AVC. (…) Como mãe, ela me apoiou incondicionalmente. Me ensinou a perseguir meus sonhos, rejeitar a conformidade e desafiar o meu medo e falta confiança. Como escritora, me ensinou a desafiar as barreiras do gênero e me entregar às minhas paixões obsessivas”, escreveu.

Rice, Nascida em Nova Orleans, publicou mais de 30 romances góticos. A sua obra mais conhecida é o best-seller Entrevista com o Vampiro, publicada em 1976, adaptada ao cinema e estrelada por Tom Cruise e Brad Pitt. No Brasil, o livro foi traduzido por Clarice Lispector.

A escritora ficou bastante conhecida por conta de suas histórias sobre vampiros. Nesse gênero, foram 12 livros publicados.

Foto: Rocco/Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143