Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Morre aos 54 anos o cantor gospel Irmão Lázaro, vítima da covid-19

Morreu na noite desta sexta-feira (19), aos 54 anos, o vereador de Salvador e cantor gospel, Irmão Lázaro (PL), devido a complicações da covid-19. O artista estava internado desde o dia 22 de fevereiro em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Feira de Santana, interior da Bahia.

A informação da morte de Lázaro confirmada por sua filha, Marta Silva, através de uma postagem no Instagram. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! […] Pai fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos, eu te amo mais posso expressar [sic]”, disse.

Lázaro foi vocalista da banda Olodum, ficando conhecido mundialmente com o hit I Miss Her. No inicio do ano 2000 ele se converteu à fé Evangélica e mudou seu estilo musical, migrando para o Gospel, onde também fez sucesso. Sua carreira política começou em 2014, quando foi eleito Deputado Federal com 161.438, sendo o terceiro mais votado da Bahia. Atualmente exercia a função de Vereador de Salvador, após vencer a eleição municipal em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. O cantor era casado com Marivânia Souza, e tinha era pai de Marta e Alice.

Políticos e amigos do artista usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens:


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143