Digite sua busca

 

 

Mundo Mundo Notícias Notícias em destaque

Morre Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, aos 80 anos

O baterista da banda Rolling Stones, Charlie Watts, faleceu nesta terça-feira (24), aos 80 anos. A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico. “É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”, escreveu.

De acordo com o jornal Daily Mail, Watts morreu no hospital de Londres, cercado pela família. “Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, pediu Doherty.

O baterista passou por um procedimento cirúrgico recentemente. Sua representante informou que o procedimento foi bem-sucedido, mas que o músico precisaria ficar de fora da turnê da banda, prevista para se iniciar no dia 26 de setembro.

Junto com Mick Jagger e Keith Richards, Watts estava entre os membros mais antigos dos Rolling Stones, que passou por algumas mudanças em sua formação ao longo dos anos, desde 1962, quando foi criada.

Foto: Reprodução/Instagram/TheRollingStones

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143