Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Notícias em destaque Política

Morre ex-secretário de Meio Ambiente da Bahia, Eugênio Spengler

Morreu no sábado (13), aos 58 anos, o ex-secretário estadual do Meio Ambiente, Eugênio Spengler. Ele comandou a pasta nos governos Wagner e Rui Costa, entre 2010 e 2017. Spengler foi vítima de um ataque cardíaco fulminante na noite deste sábado (13). Ele estava na cidade de Goiânia (GO), onde morava.

Através de suas redes sociais, o governador da Bahia lamentou a morte. “Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento de Eugênio Spengler, secretário estadual do meio ambiente entre os anos de 2010 e 2017. Eugênio se destacou pela intensidade e dedicação à luta pela preservação do nosso patrimônio natural. Meus sentimentos a familiares e amigos”, escreveu Rui no Twitter.

Formado em Filosofia, Spengler também foi consultor técnico das secretarias estaduais da Casa Civil, da Indústria, Comércio e Mineração entre os anos de 2003 e 2007, além de atuar no Ministério do Meio Ambiente.

Foto: Raul Golinelli/GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143