Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Morre mulher que foi queimada após ter barraco incendiado no Porto da Barra

A mulher que foi queimada junto com seu companheiro após ter seu barraco queimado no Porto da Barra, em Salvador, morreu nesta quinta-feira (19), de acordo com a Secretaria de Promoção Social Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). Ana Paula de Souza estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve 92% do corpo queimado.

O secretario da pasta, Kiki Bispo, lamentou, por meio de nota, a morte da vítima, que ocorreu no Dia Nacional de Luta pela População em Situação de Rua. De acordo com a Sempre, técnicos da secretaria estão em contato com familiares de Ana Paula para a disponibilização do auxílio funeral.

O companheiro da vítima, Adilson Silva Santos, teve seu corpo 90% queimado e segue internado no HGE. A Sempre informou que uma equipe acompanha o estado de saúde dele.

O barraco do casal foi incendiado na última segunda-feira (16), no Porto da Barra. Testemunhas afirmaram que o incêndio foi causado por um homem, também em situação de rua. O suspeito foi preso em flagrante na terça-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança.

Ele foi identificado como Fredson dos Santos e negou o crime durante o depoimento. Fredson também apresentava queimaduras no corpo e precisou ser encaminhado para um hospital para cuidar dos ferimentos.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso por policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. Foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde ele vivia. A Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado com um nome falso.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o homem ficará à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução TV Record

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143