Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque

Morre o humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Morre aos 42 anos, vítima da Covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo. O comediante estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

No último domingo (2), antes do anúncio do agravamento do estado de saúde de Paulo, o ator chegou a ter a sedação e bloqueadores reduzidos, interagiu com a equipe médica e com o marido Thales Bretas. Ele sofreu uma embolia pulmonar, em decorrência de fístula brônquio-venosa.

Na tarde de terça-feira (4), um novo boletim informou que o quadro de saúde era irreversível, mas os sinais vitais do artista ainda eram mantidos. Às 21h12, a notícia que comoveu o país foi anunciada: a morte de Paulo Gustavo foi confirmada.

O criador de personagens icônicos como Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça, conquistou o Brasil e foi recorde de público nos cinemas. O humorista brilhou nos teatros, na TV e arrancou muitos sorrisos ao longo da sua carreira.

Nas redes sociais, amigos e fãs prestaram homenagens o humorista e lamentaram a morte precoce do talentoso artista.

Ainda não há informações sobre o dia e local do sepultamento de Paulo.

Foto: Reprodução | Redes Sociais


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143