Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Morre segunda vítima de incêndio criminoso no Porto da Barra

A segunda vítima do incêndio criminoso que aconteceu no Porto da Barra, em Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na última segunda-feira (30). Adilson Silva Santos, de 25 anos, estava internado desde o último dia 16, quando aconteceu o atentado. Ele e a companheira moravam em um barraco na Barra e sofreram queimaduras quando estavam dentro do local.

O rapaz teve 90% do corpo queimado e estava passando por tratamento na unidade hospitalar e respirava com ventilação mecânica. A companheira dele, Ana Paula Franzoni, morreu três dias depois do atentado, com 92% do corpo queimado.

No dia seguinte ao crime, o suspeito de cometer o crime foi preso em um hotel no bairro Dois de Julho. De acordo com a Polícia Civil, a DH Atlântico segue nas investigações das mortes do casal. O suspeito do crime continua preso pela 14ª Delegacia (DT/Barra).

Ainda segundo a polícia, o homem de 39 anos, que também está com queimaduras no corpo, tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas na região da Barra.

A investigação ainda revelou que o crime foi motivado por vingança. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o suspeito ficará à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução / TV Record

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143