Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Morre suspeito baleado em tiroteio nas redondezas da UFBA

O suspeito que foi baleado durante uma troca de tiros entre o grupo armado que ele fazia parte e policiais militares, na Estrada de São Lázaro, no bairro da Federação, em Salvador, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), após passar por atendimento médico. Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma pistola e munições, junto com uma mochila, na ação, que aconteceu na tarde de terça-feira (27).

O tiroteio assustou moradores do local e também pessoas que estavam no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Quatro homens armados se esconderam em um matagal na área da universidade.

A UFBA informou que os suspeitos fugiram para um local próximo ao prédio do Banco do Brasil, que também fica dentro do campus. Além disso, o grupo tentou roubar um carro, mas acabou cercado pela PM, com viaturas e também com apoio de um helicóptero.

A instituição detalhou ainda que os suspeitos renderam os guardas e tentaram roubar os uniformes dos profissionais, em uma tentativa de fugir do local.

De acordo com a Coordenação de Segurança da UFBA, apesar da troca de tiros, nenhum membro da comunidade acadêmica foi atingido. Não há detalhes sobre os outros suspeitos que participaram do tiroteio.

Leia também:

Após grupo armado invadir UFBA, vacinação no campus Ondina é interrompida

Foto: Redes sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143