Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

Morre vice-prefeito de Nova Viçosa; Rangel tinha 57 anos e foi vítima de um acidente de carro

Milton Rodrigues Santana, mais conhecido como Rangel, vice-prefeito de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, morreu na manhã desta sexta-feira (12), após um acidente de carro na noite de ontem. O veículo em que ele estava, atingiu um cavalo. Milton foi levado para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

O vice-prefeito voltava de uma reunião política no munícipio de Teixeira de Freitas, quando o carro colidiu com o animal. No veículo, estavam mais dois amigos e a esposa. Rangel estava no banco do carona, local exato da colisão. A esposa e os dois amigos não precisaram ser hospitalizados.

A família do vice-prefeito fez a opção pela doação dos órgãos dele, por este motivo, ainda não há previsão para que o sepultamento seja realizado. Em nota, a prefeitura de Nova Viçosa lamentou a morte do vice-prefeito. Rangel deixou a esposa e dois filhos.

Veja nota na íntegra:

“”É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos conhecido popularmente como Rangel.


Rangel que era um homem íntegro, servidor, alegre, sempre disposto a ajudar o próximo. Rangel era casado e pai de dois filhos, a sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nosso meio, nos nossos dias.
Rogamos que o bom Deus conforte toda sua família e todos os que sofrem com essa partida inesperada! Como Rangel costumava chamar as pessoas de “ Meu Líder, Minha Líder “ , terminamos assim essa nota: Vai em paz, Meu Líder!”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:

Leia também