Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Motociclista morre após bater contra ônibus em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia

Uma mulher morreu nesta segunda-feira (13) após a motocicleta que ela conduzia bater contra o fundo de um ônibus, em Teixeira de Freiras, no sul da Bahia. O acidente ocorreu no bairro Colina Verde, próximo ao Conjunto Residencial Mont Serrat.

De acordo com a Polícia Técnica, a vítima, identificada como Cleidiane Leonídio dos Santos, saiu do condomínio quando perdeu o controle da direção da moto e se chocou contra o veículo, que estava parado na via. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas encontraram a mulher já sem vida.

Cleidiane trabalhava no Centro de Reabilitação (CER) do município e a prefeitura emitiu uma nota de pesar. “Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos, e agradece pelos anos de trabalho dedicados ao município e à população teixeirense”, diz nota.

O corpo de Cleidiane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e depois encaminhado à família para os trâmites do sepultamento.

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Tags:

Leia também