Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador Trânsito

Motociclistas realizam protesto após morte de entregador

Motociclistas realizam um protesto, nesta segunda-feira (29), pedindo por mais segurança para categoria após a morte de um entregador no último sábado (27). A manifestação foi iniciada na Avenida ACM e segue pela Avenida Paralela neste momento.

De acordo com informações obtidas pelo Sociedade Online, os motociclistas estão indo em direção ao prédio da Governadoria, que fica localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O homem que morreu no sábado, foi atingido por um motorista que dirigia um carro na contramão em um dos viadutos do BRT, na Avenida ACM. Após o acidente, diversos motociclistas perseguiram e agrediram o suspeito.

A Polícia Militar chegou a informar que equipes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas após um acidente de trânsito causar a morte de um motociclista, na Avenida ACM, Iguatemi, por volta das 20h.

No local, a guarnição isolou a área para que as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) pudessem atuar na ocorrência.

Foto e vídeo: Camila Falcão/Sociedade Online

Tags:

Leia também