Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Motorista de aplicativo atropela duas pessoas após ser vítima de tentativa de assalto

Um motorista de aplicativo perdeu o controle do veículo e atropelou pelo menos duas pessoas após receber um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (13), em Salvador.

De acordo com informações das testemunhas, o motorista foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, na sinaleira localizada na Rótula do Abacaxi. Os criminosos fugiram.

Imagem: Camila Falcão | Rádio Sociedade

Após reagir à tentativa de assalto, ele foi baleado e durante a fuga o condutor do veículo modelo Classic subiu o acostamento e invadiu a área de acesso da Estação de Transbordo Acesso Norte.

Foto: Camila Falcão | Rádio Sociedade

No momento do acidente, duas mulheres estavam no ponto em frente à estação foram atropeladas. Uma delas teve o nariz quebrado e a outra vítima teve uma fratura exposta na perna. O motorista e as duas mulheres receberam os primeiros socorros pela equipe da SAMU e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Ainda na noite de ontem (13), um vendedor ambulante de 18 anos foi assassinado na Estação da Lapa. Uma mulher que também trabalha no local foi atingida na perna. O autor dos disparos não foi identificado.

Foto: Camila Falcão | Rádio Sociedade