Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Motorista é preso por dirigir embriagado e sem CNH na BR-110, no interior da Bahia

Um homem de 35 anos foi preso no domingo (20), por dirigir embriagado. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 175 da BR-110, em um trecho do município de Ribeira do Pombal, no interior da Bahia.

Segundo a PRF, o condutor dirigia em “zigue-zague” pela via, e não cumpriu a ordem de parada, sendo então, perseguido por uma viatura. O suspeito foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou 1,28 mg/L de álcool de ar expelido pelos pulmões. Este índice é quatro vezes maior do que o valor considerado como crime, que é de 0,34 mg/L.

Além da embriaguez, o homem era inabilitado. Ainda de acordo com a PRF, os agentes quase foram atropelados pelo suspeito, que reagiu as abordagens de forma agressiva e xingou os policiais. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez da direção de veículo automotor e direção sem CNH.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Além da prisão, o homem foi multado em R$ 2.934,70 e perdeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também