Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Motorista é preso por transportar 650 kg de agrotóxicos falsificados


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista de um caminhão-baú que transportava 650 kg de agrotóxicos falsificados. O flagrante aconteceu ontem (29), na BR-116, em Vitória da Conquista.

Segundo informações da PRF, a prisão aconteceu enquanto uma ronda rotineira era realizada no trecho. Os agentes suspeitaram do crime após o motorista apresentar um documento, com elementos fora do padrão, de defensivos agrícolas da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. De acordo com o homem, as mercadorias foram embarcadas de São Paulo.

O fraude foi identificado após os policiais realizar contato com a empresa indicada como produtora do inseticida armazenado em caixas de plástico.

O motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de produzir, comercializar, transportar, dar destinação a resíduos e embalagens vazias de agrotóxicos.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143