Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque

Motorista fica ferido após bater veículo contra um poste em Lauro de Freitas

Um motorista de um carro sofreu ferimentos na cabeça, após bater o veículo que dirigia contra um poste, na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (18).

O condutor que seguia sentido Salvador, perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central da via e derrubou o equipamento. Não foi detalhado se o fornecimento de energia elétrica foi afetado na região. Equipes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada para remover o poste.

Agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (Settop) informaram que o condutor dirigia em alta velocidade, segundo os profissionais, há indícios de disputa de “racha”.

O motorista envolvido no acidente se recusou a fazer o teste do etilômetro, mais conhecido como bafômetro. Ele recebeu atendimento médico no local, mas não há detalhes se foi encaminhado para alguma unidade hospitalar. A carteira de habilitação do motorista foi retida pelos agentes de trânsito.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também