Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Motorista por aplicativo é morto em Plataforma

Um motorista por aplicativo foi baleado dentro do carro em que dirigia, na Estrada do Cabrito, no bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16), nas imediações do Parque São Bartolomeu.

De acordo com o diretor do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo e Condutores de Cooperativas da Bahia, Vinicius Passos, a vítima ainda não teve a identidade confirmada e a suspeita é de que ela tenha sido vítima de um assalto. Ele teria sido alvo de três homens, que fugiram a pé. O motorista foi atingido por pelo menos sete tiros.

No local do crime, foram encontradas cerca de 10 cápsulas espalhadas pelo chão. O carro apresenta marcas de tiros no vidro da parte traseira e na porta do condutor, além disso, há uma parte amassada.

A área foi isolada pela Polícia Militar e rondas foram feitas em busca do suspeito, mas ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143